O último dia da assembleia do CEU foi marcado por uma palavrinha pequena, mas com grande significado: amar!
A assembleia começou com a animação por parte da Associação Alessandro Nottegar. Logo em seguida a oração foi conduzida pelas Irmãs Agostinianas, do Lar Santa Mônica.
Na pauta, várias questões a serem resolvidas. Com a graça de Deus e o auxílio da Virgem Maria foram todas votadas.
O último dia da assembleia do CEU foi marcado por uma palavrinha pequena, mas com grande significado: amar! Essa foi a decisão das comunidades para uma das pautas do edital de convocação.
“É importante lembrar que o amor é um mandamento e que o apóstolo Paulo escreveu em I Coríntios 13, que até poderíamos falar todas as línguas que são faladas na terra e no céu, mas se não tivermos amor, as pessoas não entenderão nada”, relatou Rafaela, secretária do CEU.
Para os participantes a mensagem geral dessa assembleia foi ver no irmão, Jesus abandonado como falou Frei Hans no primeiro dia do encontro, que envolveu as vinte e três instituições que compõem o condomínio.
Como nos outros dias, a última e mais importante atividade da noite foi a Santa Missa, celebrada pelo padre Jonas da Associação Alessandro Nottegar e concelebrada pelo padre Hananias da Comunidade Mariana Oásis da Paz.