Comunidade Católica Shalom anuncia as datas de realização do Festival Halleluya 2021

  • Tiago
  • junho 22, 2021
  • Nenhum comentário

Esta é uma edição especial online do evento que costuma reunir gratuitamente mais de um milhão de pessoas no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), na capital cearense.

Durante os três dias, a programação do Halleluya será das 19h às 2h, com atrações musicais, além da adoração ao Santíssimo Sacramento, ponto central do evento.

Segundo a organização, o Festival Halleluya é uma proposta de esperança, de paz, de mudança de vida, de transformação pessoal e social, para curar as feridas causadas pela violência, pela pandemia e outros problemas enfrentados pela sociedade atualmente.

“Para o Festival Halleluya, a esperança não se trata de uma espera otimista em um futuro melhor apenas, mas sim de uma pessoa concretamente, um rosto, um nome: Jesus! Para nós a esperança é a pessoa de Cristo e a sua vitória sobre toda morte. Essa é a base da esperança do Halleluya. A nossa missão é fazer o anúncio dessa esperança, através da alegria, da música, da tecnologia, da interação, da cultura, da arte, das obras sociais, das ações de promoção humana”, destaca Wilde Fábio, missionário da Comunidade Católica Shalom e membro da comissão organizadora do evento.

Considerado o maior evento de música católica do mundo, o Festival Halleluya chega, neste ano, com muitas novidades e promete surpreender o público ainda mais nesta edição.

Serviço: Festival Halleluya
https://www.youtube.com/channel/UCaAmdm0ez5o5hFPAtAid89Q

Quando: De 23 a 25 de julho de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *