Casa do Menor São Miguel Arcanjo completa 20 anos

  • Tiago
  • fevereiro 10, 2021
  • Nenhum comentário

Com o objetivo de ir ao encontro dos meninos nas ruas, acolher suas reais necessidades, ajudá-los a “sonhar” criar relações de referência e oferecer-lhes alternativas possíveis e atrativas à situação de moradia de rua, a Casa do Menor São Miguel Arcanjo, completou 20 anos em Fortaleza. 

A instituição celebrou para seus colaboradores e crianças assistidas um festinha de aniversário. Por conta da pandemia pelo coronavírus, a festinha não foi aberta aos moradores do Condomínio Espiritual Uirapuru.  

Foi para acolher Jesus, presente nos meninos de rua e para viver a palavra de Deus que Padre Renato Chiera começou a abrigá-los, inicialmente na casa dele mesmo, depois numa pick-up, na garagem e por último numa sala construída com a ajuda de amigos italianos. 

Ao redor da Casa do Menor e da causa das crianças desenvolveu-se uma rede de solidariedade nacional e internacional. Muitos descobrem a alegria de salvar vidas e entram nessa aventura de resgate. A Casa do Menor faz a diferença pela sua mística e pela metodologia usada, além da proposta pedagógica de recuperação do ser humano na sua totalidade. O amor a tudo vence e a todos recupera.

 

Em Fortaleza a Casa do Menor está localizada no Condomínio Espiritual Uirapuru, na Avenida Alberto Craveiro, 2222, Bairro Castelão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *