Associação Beija Flor – Funface oferece manhã de lazer para as crianças

  • Tiago
  • fevereiro 05, 2021
  • Nenhum comentário

A Associação Beija Flor FUNFACE recebeu o grupo musical da Tia Samila que fez a alegria das crianças assistidas pela instituição. Com muita descontração e carisma o grupo conseguiu fazer com que as crianças dançassem e pulassem com muito entusiasmo. 

“Para quem está à frente conduzindo é uma imensa satisfação poder, depois de um ano difícil como o de 2020, começar 2021 com toda essa empolgação”, relatou Tia Samila em sua fala sobre a maravilhosa manhã.

 

O trabalho com essas crianças e suas famílias enchem o coração da Assistente Social Lúcia Duarte, para ela “é muito bom começar o ano com festa, pois a instituição sempre festeja as datas comemorativas. Por conta do ano atípico elas não aconteceram, mas a esperança volta ao sorriso das crianças e das pessoas que fazem a FUNFACE”.

 

A Associação Beija Flor é uma entidade sem fins lucrativos, formada por profissionais voluntários, que surgiu do desejo de transformar a vida de pessoas que nasceram com fissura labiopalatina, uma má formação congênita que se manifesta ainda na gestação, na etapa inicial do desenvolvimento do embrião.

Em 2022 está prevista a entrega de um hospital, que será o primeiro Centro em Fortaleza Especializado em Reabilitação de Deformidades Craniofaciais, o qual será voltado exclusivamente para o tratamento de crianças, jovens e adultos que nascem com fissura labiopalatina. 

Associação Beija Flor FUNCACE, cultivando amor para florescer sorrisos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *